Tomara que meu empréstimo não passe da validade NUNCA

Published 04/07/2011 by Marilia Cancelli

 

Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo”



José Saramago

1 comments on “Tomara que meu empréstimo não passe da validade NUNCA

  • tomara que o meu não acabe nunca também… é tão maravilhoso que nem parece verdade às vezes… a Valentina está caminhando livre, leve e solta… dá uma sensação de perda enorme, pq agora o mundo é dela e ela é do mundo… cadê meu bebê??? rsrrsrs
    Brincadeiras à parte é uma evolução contante e mega prazerosa, mesmo eu não estando mais 24h com ela…
    beijos

  • Deixe um comentário